terça-feira, 1 de setembro de 2009

O CINISMO

Hoje não tenho imagem para ilustrar o meu post; procurei e não encontrei. Talvez por nunca o ter presenciado, em pessoas que tinha como amigas.

Felizmente tenho amigos de vários quadrantes, quer clubesticos, quer politicos e até de várias nacionalidades; o que eu nunca fiz, foi deixar de cumprimentar os amigos, por estar a falar, com outros de outro quadrante. É triste, e demonstra fragilidade no contacto e confronto de ideias.
Se nós não tivermos a visão dos outros e até um ponto de vista diferente, nunca poderemos evoluir, e até cimentar o nosso ponto de vista.
Sei que sou novo, por isso estou certo, que ainda vou assistir a muita desilusão durante a minha vida.

1 comentário:

Fernando Gomes disse...

Caro David,
Não te preocupes...conta só com os verdadeiros amigos.
Abraço