segunda-feira, 28 de setembro de 2009

NAS PRÓXIMAS Á QUE TRABALHAR


No dia 27, o PSD perdeu as eleições, para a assembleia da Republica. No dia 11 de Outubro teremos a nossa eleição, e para que corra conforme a nossa vontade (ganhar), temos que trabalhar e bem, e essencialmente ouvir a população; as suas queixas, as suas dificuldades, as suas sugestões e o que eles querem para a sua terra.
Há questões adiadas, e que temos obrigação de explicar aos fregueses:
1º- O prometido aquando da fusão dos clubes, e que ainda está por fazer.
2º- O constante adiamento da abertura, das instalações contíguas ao ARPIMS .
3º- A não construção do Centro de Apoio á Criança.
Depois à que esclarecer que a empresa de jardins do CECD, que vai criando e mantendo as áreas que estão protocoladas, e nem sempre são as que estão nas ruas do fregueses. Escrevo sobre este tema, porque tenho sido abordado por várias pessoas(até a minha mãe) em que questionam, o arranjo de um jardim e não outro.Por isso temos a obrigação de informar que todos os anos a área intervencionada tem vindo a aumentar. No aspecto de segurança e mobilidade, foram colocados postes de iluminação em escadas de acesso, entre ruas como também corrimãos, para melhor mobilidade dos nossos cidadãos idosos. Ainda na área da segurança, mostrar para desmistificar, os números relativos a assaltos ou outros crimes, comparativamente com outras Freguesias.
Felizmente ainda há muita coisa por fazer; digo felizmente porque é sinal de que os nossos fregueses são exigentes, e querem sempre mais e melhor, para que possam dizer com orgulho que moram em MIRA SINTRA.

Sem comentários: