quarta-feira, 21 de outubro de 2009

EM TERRA DE CEGOS....


Hoje vou contar uma situação que ilustra em parte o que me aconteceu esta tarde.
Pelo o ano de 2005 ou 2006, o presidente do Clube e os seus companheiros, tinham uma reunião nos escritórios da Coop Mira Sintra para, pedir apoio material (queijo e fiambre), para as sandes dos atletas. Chegámos, apresentamo-nos, e então, começou a conversa sobre o Clube, das dificuldades, e da maneira como tinha surgido a fusão. Eu estava presente, e tinha feito parte daquela fusão, mas pela a conversa do meu companheiro de Direcção, parecia que nem estava presente, e que nem sequer tinha feito parte da fusão. Como é óvio não me senti (como se diz agora) lá muito confortável com aquela situação, e vai daí mostro o meu desagrado, e ouviu o que não gostava.
Hoje aconteceu-me uma coisa idêntica, mas como se não basta-se, deu-me a sensação de que, cá no sítio, só um tem "OLHO".
Isto há cada coisa!...

Sem comentários: