terça-feira, 23 de junho de 2009

ENTREGA DE DIPLOMAS


Hoje foi um dia em familia. Uma familia em que sinto orgulho em pertencer, mas até como na minha familia parental, há sempre alguém que eu me identifico mais, e hoje identifiquei-me com o José Faustino.
O que se calhar aos olhos de alguns pode ter sido cáustico, para mim foi sincero e disse coisas que muitas das vezes temos vontade de dizer mas por uma razão ou por outra não conseguimos.
Por isso, obrigado Faustino.
Por outro lado foi uma entrega onde os formalismos estiveram guardados e deu lugar a um convivio saudavel, aberto e sem complexos.
Esperemos que esta força se multiplique para os combates que se avizinham.

1 comentário:

Fernando Gomes disse...

Grande David,
Estás em grande.
Grande por dois motivos:
- Grande; porque estás na foto com uma jovem que, quanto a mim, será grande num futuro muito próximo.
- Grande; porque tocas num assunto que me parece pertinente. Todos, na vida, temos que ter uma coisa com a qual nos devemos pautar: dizer aquilo que nos vai na alma, sob pena de nos revoltarmos connosco próprios. Quando o Faustino fala de "união" é a união a todos os níveis. Aquela união que te ensinaram e que me ensinaram: franca e solidária. Muitas vezes, por eu ser assim prejudico-me, mas tenho uma coisa que me dá uma grande satisfação: Durmo descansado. Claro está que muitas vezes temos que pactuar e utilizar o silêncio, mas, mais tarde ou mais cedo, damos o “grito”.
O Faustino é o Faustino e não há nenhum igual.
A maturidade da Comissão Politica (graças a pessoas como o Faustino, Marco, Anselmo e outros) permitiu que tivéssemos, hoje, formação por forma a tornarmo-nos mais capazes.
O Diploma que recebemos tem um aspecto que nos toca a todos: Tem o símbolo do PSD (e todo o seu significado), que é aquele que, mesmo em tempos conturbados, nós acreditamos.
Parabéns à Secção do PSD de Agualva-Cacém!